Reativando o blog

29 abril 2013


Olá amores, primeiramente me desculpem pelo chá de sumiço, fiquei um bom tempo afastada do blog, o suficiente pra ele se tornar totalmente deserto. Não estava contente com o nome "booksorcoffe" e resolvi dar outra repaginada, o que não é novidade, vivo fazendo isso, haha. Agora é definitivo, não pretendo trocar mais a URL do blog, e quero deixar esse layout por um bom tempo, passei um tempão fazendo ele, até deixar do jeito que eu queria, (sim sou bem enjoada). Quero trazer novidades pra  vocês, e estou pensando em disponibilizar layouts free aqui, que tal? Vocês gostam dos layouts que eu coloco aqui? Comentem, preciso saber a opinião de vocês. Se tiverem novas ideias e quiserem compartilhar, estou aberta a sugestões. Beijinhos

6 comentários:

  1. Oie, eu ia adorar se você disponibiliza-se layout free KKK, e também estou pensando em voltar para o Blogspot, pq o Wordpress é ,muito chato e não dá pra fazer nada.
    Beijos
    http://pandiese.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, o wordpress é bem chatinho de mexer mesmo *-*
      Então, acho que vou disponibilizar os layouts sim, muita gente procura, e as opções por aí não são muitas... Já vou começar a elaborar um aqui :)
      Beijos

      Excluir
  2. Fico feliz que tenha voltado... é mt bom termos um cantinho em que podemos compartilhar dicas, escrever do que gosta e ver pessoas comentando e curtindo!
    Tá lindo seu blog, ganhou mais uma seguidora!


    Bjss

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha , isso é verdade ... Senti muita falta do blog, mas eu não ia mexer nele enquanto não tivesse do jeitinho que eu queria. Agora ta perfeito pra mim *-* isuashasuh.
      Obg, beeijos *-*

      Excluir
  3. O layout está super fofo!
    seguindo Flor!


    http://marcileneleao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir